Mais duas vítimas da violência em Campos

, , Sem Comentários

(foto: site ururau)
A onda de violência não dá trégua em Campos e mais dois homicídios foram registrados no município em menos de 24 horas: no bairro Nova Canaã e na comunidade Tira Gosto (TG). Na tarde desta terça-feira, por volta das 16h30, um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros num bar, no Canaã, em Guarus. Nenhum suspeito havia sido detido até o início da noite.

Já na TG, Joelson Nobre, conhecido como “Corcoran” foi executado na comunidade Tira Gosto (TG), no Parque Califórnia, durante a madrugada. O corpo da vítima foi encontrado por populares perto de um valão. O crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Adão Pereira Nunes, onde a vítima residia. No local não havia câmera de segurança que pudesse registrar o momento do crime e ajudar a identificar os assassinos.

Segundo informações da polícia, Joelson estava em uma moto azul, quando foi surpreendido pelos atiradores. No local do cirme policiais encontraram o veículo com algumas perfurações causadas pelos disparos e arrecadaram sete cápsulas deflagradas e um projétil. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime está sendo investigado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

HFM – O lavrador Jorge Luis Gomes dos Santos, de 45 anos, morreu na última segunda-feira, no Hospital Ferreira Machado (HFM), após 10 dias internado com traumatismo craniano provocado por uma agressão.

Ele deu entrada na unidade no último sábado (13) e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter sido brutalmente espancado a pauladas na localidade de Morro Alegre, área rural de São Francisco de Itabapoana.

O irmão da vítima contou que Jorge teria saído de casa, na mesma localidade, por volta das 13h, para comprar algo. A vítima teria sido surpreendida com uma paulada na cabeça, seguida de outros golpes. Após o crime, o suspeito, que seria conhecido da família da vítima e morava próximo à casa de Jorge Luis, teria fugido. “Galo (como o possível suspeito é conhecido) e meu irmão discutiram uma vez, mas nada sério. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer”, disse o irmão. O crime está sendo investigado na 147ª Delegacia Legal, em São Francisco. Até a publicação desta reportagem, o suspeito continuava foragido.

Fonte: O Diário

0 comentários:

Postar um comentário