Faleceu na madrugada desta segunda-feira André Luiz Bairral Costa

, , 2 comments
André Luiz Bairral Costa, "André Bizu", foi um dos principais participantes da Emancipação Política de Aperibé, e além de comerciante na cidade por muitos anos, ele ainda foi o maior defensor da natureza e apoiador do combate ao uso de drogas no município.

Na política, foi candidato ao cargo de vereador pelo partido do PDT. Gostava muito de futebol e era um torcedor apaixonado pelo América Futebol Clube do Rio de Janeiro.

Há alguns anos, André passou ter problemas neurológicos e chegou a ser internado por várias vezes, passando a usar medicação controlada e, embora, devesse evitar o consumo de bebidas alcoólicas, acabava cedendo e bebendo, o que causava certa preocupação à família e amigos.

André morreu aos 55 anos, vítima de embolia pulmonar, na sua residência em Aperibé, na madrugada de hoje. Seu corpo está sendo velado na capela mortuária de Aperibé, de onde sairá, às 18:00,  para a mesma necrópole, onde será sepultado.





2 comentários:

  1. Descansa em paz meu querido amigo. Há 18 anos sem te ver,mesmo assim nunca me esqueci e esquecerem de como fui feliz nos anos 90 no famoso bar do André.

    ResponderExcluir
  2. Descansa em paz meu querido amigo. Há 18 anos sem te ver,mesmo assim nunca me esqueci e esquecerem de como fui feliz nos anos 90 no famoso bar do André.

    ResponderExcluir