DIA INTERNACIONAL DA MULHER PARABÉNS

, , Sem Comentários
Minha Mãe e Meu Pai
Você não precisa de salto alto para ser grande, pois o poder se encontra no caráter, no coração predisposto a sacrifícios e na alma de guerreira. Mais do que uma data comemorativa, o dia 8 de março - Dia Internacional da Mulher é tempo para refletirmos sobre valores e igualdade na mobilização pela conquista de direitos.

O olhar de uma mulher revela suas fragilidades, sua coragem, seu jeito meigo de ser. É no olhar de uma mulher que sua força é desvendada. Sem vocês, tudo seria cinzento, os dias seriam chuvosos e o sol seria sempre luar.

Estas palavras são insuficientes para explicar a importância da mulher na sociedade, todas levam um sorriso no rosto e mil segredos no coração. Uma homenagem a quem, com força, sabedoria e delicadeza, transforma nosso dia a dia em algo suave e encantador.

A você mulher cantagalense, minhas amáveis seguidoras e do meu cotidiano, sintam-se fortemente abraçadas por mim neste exato momento.

Att. Iago Guimarães Couto

0 comentários:

Postar um comentário