, , Sem Comentários
Thammy Miranda aparece pela primeira vez após retirar os seios


Completamente recuperada de uma cirurgia de retirar os seios e da lipoaspiração a que se submeteu na mesma data, Thammy Miranda já voltou a sua rotina normal. Ela foi vista pela primeira vez, após os dois procedimentos neste sábado, num restaurante em Moema, em São Paulo. Na ocasião, a filha de Gretchen posou com um casal de fãs vestindo uma camisa Polo preta. E já dá pra notar a falta de volume na região do tórax.
Thammy realizou uma mamoplastia redutora no dia 9 de dezembro numa clínica de São Paulo. Ela aproveitou a ocasião para também fazer uma lipo, retirando as gordurinhas extras da barriga.
“O meu peito já era bem pequeno, e eu fiquei sem nada. Na mamoplastia redutora, eu não preciso de uma cicatriz gigante. Eu pude só ter uma pequena cicatriz na auréola (que fica em volta do bico dos seios). É bem melhor assim”, explica Thammy em entrevista à Retratos da Vida na época.


FONTE: Jornal Extra


0 comentários:

Postar um comentário