, , Sem Comentários

Embalado, Flamengo encara mais um rival direto na briga pelo primeiro lugar 

O técnico José Neto e seus jogadores salientam a importância de vencer mais uma fora de casa. Com uma ruptura no braço esquerdo, Caio Torres desfalca o São José 

 Por Rio de Janeiro

 O Flamengo embarcou para o interior de São Paulo com a dura missão de encarar dois adversários diretos na luta pelos primeiros lugares na tabela de classificação do NBB. O típico jogo dos seis pontos, no basquete, dos quatro. A primeira perna da viagem foi bem sucedida. Além de subir uma posição com a suada vitória contra Mogi das Cruzes por 98 a 94, o time rubro-negro empurrou o rival para a oitava colocação. Nesta sexta-feira, às 19h30, no ginásio Lineu de Moura, o objetivo do técnico José Neto e seus comandados é fazer o mesmo com o São José. Com apenas uma derrota a mais do que os rubro-negros na competição, a equipe paulista aparece no retrovisor dos atuais bicampeões na quarta colocação e quer aproveitar o mando de quadra para vencer e deixar o clube rubro-negro para trás.

 Marcelinho destaca a importância de vencer mais um rival direto na luta pela liderança (Foto: Cleomar Macedo/Helbor)

 

Feliz com o desempenho do Flamengo na suada vitória sobre do Mogi das Cruzes, quarta-feira, José Neto espera as mesmas dificuldades nesta sexta-feira. Ciente de que com mais uma vitória fora de casa diante de um rival direto o time carioca seguirá na cola do líder Limeira, o treinador rubro-negro alerta seus jogadores para o bom momento vivido pelo adversário de logo mais.
- A vitória contra uma equipe que vai brigar conosco na parte de cima da foi importantíssima já que nosso objetivo é nos classificarmos bem para os playoffs. Eles começaram muito bem o início, com um aproveitamento muito alto nas bolas de três e nos rebotes ofensivos. No segundo nós conseguimos defender melhor, conseguimos controlar os rebotes e fomos mais eficientes na parte ofensiva. Será outro jogo duro contra São José, mais um adversário direto. Como eles têm uma derrota a mais que a gente, temos que entrar em quadra cientes de que precisamos vencer para garantir essa posição. Eles estão vindo embalados após uma vitória na superação contra o Macaé, mas estamos preparados para suportar essa motivação e tentar buscar mais uma vitória - afirmou o comandante do Flamengo.

 http://globo.com/

 

 

0 comentários:

Postar um comentário