Os bombeiros encaminharam o motorista do Fiat Uno Mille para o Hospital Municipal de Itaocara. Segundo a informações, o motorista identificado como Otávio dos Santos está em estado grave. Já na moto, modelo Honda Biz, o piloto identificado como Luan Gevigir, de 21 anos faleceu na hora. Luan era morador de Aperibé, cidade no qual estava seguindo quando colidiu de frente contra o outro veículo.
Por conta da batida, o trânsito na Ponte Ary Parreiras ficou parcialmente interrompido e um congestionamento com cerca 2km se formou no sentido Itaocara-Aperibé.
Policiais Militares do BPRv estiveram no local para atender a ocorrência. O corpo de Luan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pádua (IML) e o caso registrado na 136ª Delegacia Legal d Pádua, já que o acidente foi próximo a entrada da localidade de Porto das Barcas, já no município de Aperibé.
Bombeiros não souberam confirmar se havia uma outra pessoa na garupa e que na colisão possa ter caído no Rio Paraíba do Sul. A informação, segundo eles, será analisada com cautela.
Fonte: Redação Folha Itaocarense/ Blog: Adilson Pisu
DEUS CONFORTE A FAMILIA TAÕ JOVEM E NORRER DESSE JEITO SO NOS RESTA ORAR PELA FAMILIA
ResponderExcluirE uma perda muito grande amigo descanse em paz
ResponderExcluirE uma perda muito grande amigo descanse em paz
ResponderExcluir