, , Sem Comentários

Ajudem a identificar o corpo encontrado no Campo de Sementes 

 

 

   O corpo de uma pessoa que foi encontrado na manhã de sábado (02), próximo ao campo de futebol da localidade de Campo de Sementes, zona rural de Itaocara, poderá ser sepultado como indigente, pois até o momento o mesmo ainda não foi identificado.

   Uma guarnição da Polícia Militar ficou no local até a chegada dos peritos. Homens do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Itaocara realizaram o resgate do corpo com uma corda e o trouxeram para a margem do rio. O homem, que aparentava ser jovem, de cor negra, estava com uma calça azul, um casaco vermelho e galochas brancas.

   O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara e segundo o inspetor, a provável causa da morte é afogamento, já que o corpo não aparenta mostrar sinais de violência e o também não tem indícios de suicídio. Ainda de acordo com o inspetor, o mais provável também é que o rapaz tenha se afogado no dia anterior.

   Apesar da não identificação, o corpo encontrado é de um rapaz que teria aparecido na cidade dias antes do ocorrido. Às vésperas do ocorrido, o rapaz chegou a dormir próximo a Delegacia, um morador deu um colchonete para o rapaz. Ele não sabia quem era, não sabia de onde veio, e no sistema com dados de pessoas desaparecidas na região, não há alguém com o mesmo perfil do corpo encontrado e do jovem que andou pelas ruas da cidade dias antes, o que tornou a investigação complicada.

    Além das características do rapaz não bater com o banco de dados de pessoas desaparecidas, há as papilares do mesmo terem sido deterioradas, tornando também o trabalho da equipe do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica mais complicado.

Novas informações e o pedido de ajuda


   Segundo informações de populares, que pediram para não serem identificados, o rapaz seria morador do Juca Rocha, e a família dele teria se mudado para Rio das Ostras, na Região dos Lagos, mas no entanto a informação não pode ser confirmada. Ele estava caminhando pelas ruas da Cidade Seca quando moradores que desconfiaram a atitude suspeita do rapaz chamaram a Polícia Militar, que encaminhou o jovem para a Delegacia, mas ele foi considerado um andarilho que estaria perdido em Itaocara.

    Uma foto tirada do jovem no dia em que ele foi levado para a Delegacia foi enviada hoje para o WhatsApp do GCM Batista, do Supervisor a Guarda, GCM Campos e do Comandante da Guarda, Maxsuel Pinheiro.

   A Guarda Civil Municipal de Itaocara, que já encaminhou a foto e informações para a Polícia Civil, a fim de auxiliar na identificação do jovem, pede que caso alguém reconheça o rapaz na foto a seguir que não deixe de comunicar a Polícia Civil, na 135ª Delegacia Legal de Itaocara (Telefone: 3861-2170).


fonte; folha Itaocarense

0 comentários:

Postar um comentário