Policia Civil segue investigando morte da adolescente em Rio das Ostras

, , Sem Comentários
 
As investigações continuam
(Fotos: Internet/Angel Morote)
O departamento de investigação da Polícia Civil da 128ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Ronaldo Cavalcante avança na investigação do caso da  adolescente de 17 anos que sumiu após sair de uma boate em Rio das Ostras.
Na tarde de ontem, dia 28, o corpo da menina Maria Lúcia Magalhães de Andrade foi achada no final da Rua São Francisco, no bairro Liberdade. O alerta foi dado por crianças que soltavam pipa próximas ao local, na beira de um valão. A jovem estava desaparecida desde o último domingo (24). A pós a chegada da pericia da Polícia Técnica o corpo foi recolhido e levado para o IML de Macaé. 
 
De acordo com a mãe da jovem, a filha teria saído para passear e não voltou mais. Quatorze (14) pessoas que estiveram com a jovem na festa já foram ouvidas e as investigações continuam. Maria Lúcia foi vista pela última vez dentro de uma boate na madrugada de segunda-feira (25). Dentro da linha de investigação, policiais procuram por imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para obter mais informações sobre o caso.
 
O delegado também informou que uma pessoa foi apontada como suspeita, mas apresentou um álibi de que estava em casa às 3h30 de segunda, momento em que a adolescente ainda se encontrava  na boate, de onde saiu às 4h30. A suspeita foi retirada após diversas testemunhas confirmarem o álibi, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo o delegado Ronaldo, ainda serão ouvidos os pais da adolescente e outras testemunhas. O caso repercutiu na cidade, comovendo a população pelo trágico desfecho.

A mãe da adolescente relatou que a menina tinha muitas amizades e era conhecida como uma boa amiga, que gostava de se divertir e estar em contato direto com a família. A mãe, visivelmente abalada, ainda encontra forças para acompanhar o caso e saber o que realmente aconteceu com sua filha.

Fonte: Rio das Ostras Jornal

0 comentários:

Postar um comentário