O prefeito falou na entrevista em vários cortes dentro do seu governo, falou também do tac, que foi assim com o MP, ele disse, pra quem não sabe, tac é um termos de ajuste e conduta, será que isso vai acontecer mesmo. Porquê continuam as nomeações, será que o MP está sabendo disso, como o senhor mesmo disse que Ministério público está ajudando. Será?
Ainda de acordo com informações, o projeto de lei já foi encaminhado para o Poder Legislativo, onde a mesa diretora, presidente da câmara e demais vereadores irão analisar o projeto e decidirem se o mesmo será votado ou não nos próximos dias.
Nosso Blog entrou em contato com alguns representante do Poder Legislativo. Onde os mesmos informaram que o projeto de lei como demais outros já chegaram até a casa Legislativa. De acordo com informações, esse projeto de lei está supostamente incorreto como os demais e mesmo assim suponhamos que estejam errados e alguns vereadores irão votar na próxima segunda-feira, 28/08/23.
É engraçado que ao mesmo tempo que o prefeito pede redução Salarial dos cargos de alto escalão, o mesmo além de realizar novas nomeaçãoes, ainda pede autorização ao Poder Legislativo para realizar o cancelamento de mais de 70 pessoas que estão no processo seletivo. Por conhecimento do jurídico, não cabe o Legislativo dar autorização ao prefeito para fazer demissões, ele mesmo pode fazer isso sem autorização do Legislativo. Não estamos entendendo nada, porque o Executivo quer envolver A Câmara com suposto projeto de lei, isso é um absurdo. Fiquem atentos e prestem atenção, olha isso, o prefeito primeiro pede redução Salarial, segundo demissões, terceiro, mais de 70 pessoas para o cancelamento do processo seletivo, quarto criação de mais 7 vagas para empregar pessoas de alto escalão.
Acreditamos que os representantes do povo não irão compaquituar com essa vergonha.
Segue abaixo anexo de umas das nomeações assinada recentemente pelo o atual prefeito que está falando em redução salarial, se há nomeações.
Nosso Blog deixa aqui um convite para a população aperibeense e principalmente as partes enteressadas há comparecerem na Câmara municipal de Aperibé na próxima segunda-feira 28/08/23 as 17: 30 m, vá e leve mais um. Vamos ver se os vereadores estão mesmo ao lado do povo ou ao lado do prefeito. Um alerta importante: Essa votação pode acontecer longe dos olhos do povo aperibeense, mesmo sabendo que nem todos os vereadores estão de acordo com o suposto projeto por quanto da ilegalidade. Alô MP.. Vamos ficar de olho. COMUNICADO IMPORTANTE: NOSSO BLOG É INDEPENDENTE E EXERCE SEU DIREITO DE EXPRESSÃO DE LIBERDADE DE IMPRENSA, FISCALIZANDO E DENUNCIANDO BEM COMO ELOGIANDO O QUE ENTENDER NECESSÁRIO PARA INFORMAR OS MAIORES INTERESSADOS DE TUDO (O POVO) QUE SE PASSA EM NOSSA CIDADE E DEMAIS LOCALIDADES BASEADO NA VERDADE.
0 comentários:
Postar um comentário