Utilidade pública as autoridades dos municípios de Aperibé , Cambuci e poder judiciário

, , Sem Comentários
A população desses municípios solicitam a compreensão dos prefeitos e vereadores dos municípios para que tomem uma providência em relação a empresa Águas do Rio, sobre essa grande falta do fornecimento de água nas residências dos consumidores. O pedido cabe também ao poder Judiciário em relação os fatos que está acontecendo nesses municípios sitados.

 Nosso Blog esteve na noite de ontem em algumas casas  conversando com moradores em relação a falta de água, a resposta foi que não tem água para nem fazer comida, tomar banho e lavar roupa. Já em outra residência, nos deparamos como um idoso de mais de 80 anos usuário de bolsa de colostomia, onde o mesmo está com grande dificuldade em fazer a limpeza. Segundo os  familiares, estão comprando galões de água para minimizar a situação. 

Vejam também, Matéria anterior 

Moradores de Aperibe, Funil/ Frecheiras estão há vários dias indignados com a falta de água potável em suas residência.

 Há várias reclamações nas redes sociais e até nos telefones da empresa Aguas do Rio, de acordo com informações de consumidores , várias ligações já foram feitas para o número 0800 195 0195, onde os clientes ficam aguardando a quase uma hora na linha para serem atendidos. 

Ainda segundo os consumidores, quando  são atendidos, a informação deles para os clientes e que não há  uma ordem de manutenção para essas locais citados na matéria acima. 

Nosso Blog entrou em contato com acessoria de comunicação da empresa Águas do Rio, onde foi enviado uma nota.
" A Águas do Rio informa que, nesta quarta- feira (01/03, equipes atuam no reparo emergencial das bombas responsáveis pela captação de águas bruta no município de Aperibé e por isso o fornecimento de água tratada está temporariamente comprometido na região. A previsão é que o abastecimento seja normalizado, de forma gradativa, após o término do trabalho às 12 horas. A  concessionária orienta os moradores a adiarem atividades de alto consumo de água até a normalização dos serviços. Município afetado: Aperibé. Águas do Rio agradece a compreensão de todos e reforça que está  à disposição para ligações e whatsapp pelo número 0800 195 0195". 

O prazo relatado pela empresa foi até a última quarta -feira, hoje é sexta- feira e os consumidores continuam sem o fornecimento de água. 

A população querem saber o porquê as contas chegam adiantada em suas residência, segundo eles, já receberam contas do mês de  Abril de 2023. Consumidor ainda questiona, será que os dias sem água serão descontados?

Colaboradores 














0 comentários:

Postar um comentário