Guarda Civil Municipal organiza o trânsito e poderá aplicar multas em Aperibé

, , Sem Comentários

Comunicado importante: Após um projeto de Lei aprovada pela a Câmara Municipal de Aperibé, a Guarda Patrimonial passou a ser Guarda Civil Municipal, sendo assim eles terão autoridade para destacar multas no trânsito da cidade de Aperibé.

A equipe está nas ruas do município desde o dia 08/06 fazendo o trabalho de orientação e organização do trânsito para que a população fique ciente das penalidades do - DIGETRAN, órgão executivo de trânsito, vinculado à Secretaria Municipal de Segurança Pública.

O projeto da Lei n° 571 de Janeiro de 2014, Lei que foi criada pelo o ex-prefeito Flávio Gomes de Souza e paralisada durante os anos anteriores.

Já no atual governo deste ano de 2019, o prefeito Vandelar dia da Silva acrescentou algumas alterações de artigos dentro da Lei que já havia sido criada e enviou o projeto para o Legislativo, onde o mesma foi aprovado pelo o Plenário da casa de Leis.

Cabe agora a população se adequar com as normas de trânsito da Cidade de Aperibé, até porque já estava na hora de alguém organizar o trânsito do município.

Assim, "por alguns dias a  GCM estará nas ruas de nossa cidade notificando os motorista que infligirem o código de transito brasileiro (CTB), assim a atual administração deverá trabalhar para estrutura da DIGETRAN órgão responsável pela parte burocrática onde funcionará os departamentos JARI e CADA que darão direito aos motoristas notificados a recorrerem das penalidades aplicadas.

Os motoristas deverão ficar atentos às leis de transito e aproveitar este pequeno período  de treinamento para não sofrerem com o custo das multas, nem a perda de pontos na Carteira de Habitação Nacional- CNH, pois após a adaptação do município ao Código de Trânsito Brasileiro- CTB", as multas serão aplicados na cidade. Por conta disso, todas a ruas serão sinalizadas, inclusive cabendo a população o respeito da faixa de pedestres e das demais sinalizações.

Nosso Blog já noticiou diversas irregularidade em nossa cidade, como Calçadas obstruídas por carros, motos, mercadorias e outras coisas a mais, dificultando a ida e vinda de pedestre.

Nosso Blog vem parabenizar ao poder Executivo e Legislativo e a Guarda Civil Municipal por este trabalho. Também esperamos que este trabalho seja feito com rigor das Leis do DIGETRAN, e sirva para todos que infringirem o Código, sem critérios imparciais.

Nosso serviço é trabalhar com a verdade e cobrar das autoridades o que não está sendo feito e reconhecer o que já está em prática.

COLABORADORES


























  

0 comentários:

Postar um comentário