Bate-papo com o prefeito interino Virley Gonçalves Figueira no seu último dia de governo a frente do Executivo

, , Sem Comentários

O do Blog do Adilson Psiu, realizou nesta quinta-feira(22/11), um bate-papo com o prefeito interino, Virley Gonçalves Figueira, em relação aos 144 dias de governo à frente do Executivo de Aperibé. Virley falou para nossa equipe que foi uma experiência nova, até porque, desde quando entrou para a vida pública, sempre esteve no cargo de vereador. 

Antes de assumir o cargo de prefeito interino, ele pensou bastante, já que muitos achavam que não deveria assumir devido os grandes problemas que se encontra a Prefeitura.

Ainda segundo Virley, problemas tem muitos, mas não tantos como dizem. Tem que ter muito mais tempo e muita vontade  para solucioná-los, e 144 dias é um tempo muito curto para dar uma resposta rápida. 

Virley também falou da sua honestidade e desafia qualquer um a dizer que ele é desonesto, até porque participou de uma Eleição Suplementar como candidato a prefeito no último dia 28 de outubro, mas que nunca usou e vai usar um centavo dos Cofres Públicos para gastar em campanhas Politicas. Em seus discursos de palanque ao decorrer da campanha não denegriu a imagem dos adversários políticos até porque todos são seus amigos particulares.

Virley disse ainda, se alguém chamar ele de desonesto, vai ter que provar diante da justiça. Segundo Virley, "sou um homem pobre e honesto que respeito a todos, por conta disso, também exijo respeito".

O prefeito interino, Virley Gonçalves Figueira, questionou da reportagem exibida na TV Aldeia na última quarta-feira (21/11). Onde o vereador Andrio Lima relatou de  atraso salarial dos concursados, já que os pagamentos já tinham sido feitos e ainda mostrou vários carros sucateados, mas não explicou que todos esses veículos são de governos passados, não de seus quase 6 meses de governo. Sendo que o único carro destruído em seu governo foi o da saúde que se envolveu em um acidente na Serra de Teresópolis, e que graças à Deus, ninguém se feriu gravemente.

Virley ainda disse que volta nesta sexta-feira(23/11) para o cargo do Legislativo ao qual ficará até 2020 assim se Deus permite e de cabeça erguida. Ainda de acordo com ele, todos os projetos que forem para o bem da população, com certeza será votado por ele.

Virley finalizou parabenizando Vandelar e Rodolfo pela Vitória alcançada no dia 28 de outubro e que estará disponível na Câmara de vereadores para um Aperibé melhor.  Ele ainda agradeceu a todos que fizeram parte de sua campanha e de seu governo no decorrer desses meses.

COLABORADORES


















  




0 comentários:

Postar um comentário