Devido ao grande índice de acidentes registrado na RJ-116, nos bairros Fagundes e Serrinha, foi realizado um abaixo assinado e várias documentações dos municípios, Aperibé e Itaocara desde fevereiro de 2017, através da iniciativa de Ana Paula Gomes de Oliveira que na ocasião era orientadora da Associação de Moradores do bairro Fagundes.
Na época quem era presidente da Associação o senhor Olivaldo José Baldino Pinho, e a vice presidente Regina e com o apoio dos moradores e do Prefeito de Itaocara Manoel Farias, Primeiro Sargento Vanderley da Costa, hoje chefe do posto 18 de Bom Jesus de Itabapoana e o Terceiro Sargento Jorge André Rosa Campos, lotado no BPRv de Niterói sendo os dois lotados no BPRv, " Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual".
E do suporte incansável de Marcelo Ornellas de Niterói, hoje finalmente está sendo realizado a sinalização com Placas e redutores de velocidades nos km 204 e 202 dos bairros Fagundes e Serrinha.
Todo esse trabalho está sendo feito por uma equipe da 10° ROC/DER-RJ do Departamento de Estrada de Rodagem sob a supervisão do Engenheiro Residente de Miracema e através de pedido feito pessoalmente ao Dr. Ângelo Monteiro Pinto, presidente do DER do estado do Rio de Janeiro .
0 comentários:
Postar um comentário