Esclarecer os boatos sobre o incêndio de ontem na Serra da Bolívia:

, , 1 comment

ESCLARECIMENTO DE LINDOMAR SOUZA FERREIRA: Sobre os boatos de que o grupo de pessoas que escalou a Serra da Bolívia ontem eram os responsáveis pelo incêndio que ocorreu no começo da noite, gostaria de deixar bem claro, como um dos organizadores do passeio, que todas a pessoas que participaram não foram lá pra agredir a natureza. Muito pelo contrário, fomos lá pra prestigiar a beleza natural do principal cartão postal de nossa cidade. 
       
Friso que todo o lixo produzido pelo nosso passeio foi recolhido, não só o nosso, como o de outras que sequer subiram conosco. 

Não foi um bando de baderneiros que realizou o passeio conosco ontem; foram pessoas de bem, crianças, idosos, casais, pais, mães e profissionais que quiseram fazer um passeio e admirar a (pouca) natureza de nossa cidade, sem qualquer tipo de vandalismo. Ressalto ainda que outras pessoas que não faziam parte de nosso grupo visitaram a serra e acamparam lá, inclusive fazendo churrasco, não querendo incriminar tais pessoas, mas apenas deixando claro, que não formo apenas nós que visitamos a serra ontem.

Deixo bem claro que a pessoa que está espalhando tais boatos, sequer sabe a realidade dos fatos, ou se quer tem qualquer respaldo para alegar qualquer coisa, tendo apenas o interesse que gerar ibope, fazendo acusações infundadas sobre uma situação  que desconhece e sequer teve intuito de averiguar.

Como dica, aconselho que todos que que tenham a oportunidade de fazer uma escalada ao nosso cartão postal, que o faça e aproveite a vista linda lá de cima e prestigie a natureza ao redor, sempre acompanhado de pessoas responsáveis e instrutores, de preferência, e sempre recolhendo o lixo produzido, mas que o façam, porque é uma experiência única.


COLABORADORES


























Um comentário:

  1. sempre é assim tem pessoas de mal conduta ,pra fazer algo para criminaliza as outras isso é uma vergonha para as pessoas , com boa condutas em aji pela natureza , mas vai aparecer , o mal feitor ,

    ResponderExcluir