O novo comandante Tenente-coronel, Leonardo de Miranda Queiroz, assumiu,o 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua. A passagem de comando aconteceu no pátio do próprio Batalhão na última segunda-feira (04/04).
Diversas autoridades do poder Executivo e Legislativo e outras autoridades, como da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, também marcaram presença na passagem de comando.
O Tenente-coronel Ibiapina, muito satisfeito por ter comandado o 36º Batalhão, após um ano, dois meses e dezessete dias, justificou que sua saída é para ingressar no curso de pré-requisito à promoção de coronel, a patente mais elevada da Polícia Militar.
O Tenente-coronel Leonardo de Miranda Queiroz, é de um bom currículo e atuava na Corregedoria da Polícia Militar, na capital fluminense. Agora, o novo comandante tem como desafio liderar uma tropa com mais de quinhentos PMs em uma região que compreende seis municípios: Santo Antônio de Pádua, Miracema, Aperibé, Itaocara Cambuci, São Sebastião do Alto e. Juntos, estes municípios têm cerca de 124 mil moradores.
A solenidade da troca de comando foi presidida pelo Coronel Lúcio Flávio Baracho, comandante do 6º Comando do Policiamento de Área (CPA), e contou com a presença de várias autoridades civis, entre elas o Prefeito de Itaocara, Manoel Faria, o Delegado da 135ª DP, Renato Perez, do comandante da Guarda Civil Municipal de Itaocara, Adriano Abreu e o subcomandante, Alex Campos. O Coronel reformado, ex-secretário de segurança do Rio de Janeiro e atual prefeito de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal, também esteve presente na cerimônia e cumprimentou o novo comandante.
0 comentários:
Postar um comentário