Um bebê recém-nascido precisou ser transferido via helicóptero do Hospital Algustinho Gesuald Blanc para um hospital de Volta redonda.
A transferência aconteceu por conta de problemas respiratórios e o bebê foi levado por uma equipe do hospital (Dr. Fernanda o enfermeiro-chefe, Igor, o sub-secretário de Saúde, Cristiano Peres e os técnicos de enfermagem Jamilton e Gilda) até o Campo do Aperibeense, até o helicóptero dos Bombeiros do Rio de Janeiro.
A recém-nascida, Isabelly Silva Duarte, nasceu prematura, junto de seu irmão gêmeo, Higor da Silva Duarte, na tarde de ontem, por volta das 3:30 da tarde.
Isabelly precisou ser transferida por apresentar problemas respiratórios, mas segundo a médica, Dra. Fernanda, seu quadro é instável.
Nossa equipe conversou com a mãe de Isabelly, Monique Silva Vieira Duarte, de 24 anos, casada com Hiago Duarte Silva, de 23 anos, que disse passar bem e que apesar da separação dos bebês, foi necessário para que a filha conte com melhores recursos na unidade em Volta Redonda.
0 comentários:
Postar um comentário