Cambuciense faz carreira na Força Nacional e atuará na segurança dos Jogos Olímpicos 2016

, , Sem Comentários
Nosso blog hoje irá contar um pouco da história do amigo Wilmar da Cunha Lemos, filho de uma família humilde Cambuciense que conseguiu alcançar uma vaga no seleto grupo na Força Nacional.

 Wilmar estudou no CIEP de Cambuci até a 8ª série, e em seguida foi para o colégio Estadual Manoel Ramos Junior, onde terminou seu ensino fundamental, também na cidade.

Conhecido em Cambuci, Aperibé e Itaocara como "Boquinha", Wilmar além de gostar de jogar bola, já trabalhou na indústria de fios dental Hillo em Aperibé. Nasceu em Cambuci e hoje é  morador de Itaocara há doze anos, onde trabalhou no Corpo de Bombeiros.

  Com muito esforço conseguiu entrar na Força Nacional por ser o único a ter o curso de nivelamento do interior, e entre as 3 vagas para o Rio  de Janeiro foi o primeiro colocado nos testes, concorrendo com mais de 30 candidatos.   


Hoje, Sargento Lemos trabalha no DBM 1/21- Itaocara, pertencente ao 21º GBM de Itaperuna, tendo atuado em  2012/2013 na Operação Cerrado e na Operação Jaraguá Alagoas, agora retorna em 2016 para os jogos olímpicos ao grupo seleto da Forca Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário