Duas residências de um prédio ficaram totalmente destruídas, na tarde desta sexta- feira dia 24/06, na Rua Carlos Eduardo Boechart em Aperibé.
O iniciou-se por volta das 15h, e segundo a moradora, Maria de Fátima Amaral da Silva, de 55 anos, ela e Ana Cristina Silva, de 28 anos, dormiam, quando seu filho, Thayrone, de 3 anos a acordou para alertar sobre o incêndio, e que acredita que um curto-circuito tenha sido a causa do incêndio.
Já na segunda residência, a moradora Tatiane Tostes e suas duas filhas, Pérola e Valentina não se encontravam em casa no momento do incidente.
As vítimas foram resgatadas por uma caminhão basculante da casa de material de construção da GERMAR e por moradores, juntamente com o Coordenador da Defesa Civil de Aperibé, Leonardo Morais dos Santos, é
que fez o procedimento nas suspensão de energia elétrica do prédio.
Antes da chegada de seus colegas de trabalho do Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado e tentou conter as chamas que já ameaçam consumir também o apartamento vizinho. O Destacamento de Pádua enviou uma guarnição para dar apoio ao controle do incêndio, que acabou atingindo a residência vizinha e ameaçava todo o prédio.
A Guarda Civil Municipal de Itaocara veio para ajudar a organizar o tráfego na rua onde o incêndio aconteceu e foi parabenizada pela população. A Policia Militar também esteve no local do incêndio, já a Guarda do Município, foi criticada pela a população.
O prédio foi totalmente interditado pelo Corpo de Bombeiros para que se realize a avaliação para averiguar as causas do acidente e a situação do imóvel. Após a avaliação, as providências passarão para a Defesa Civil de Aperibé. Uma equipe da Assistência Social de Aperibé, junto da Primeira-Dama, Vanessa Garcia, estiveram no local, prestando apoio às famílias atingidas.
http://noroestefluminenseonline.blogspot.com.br/2016/06/duas-residencias-totalmente-destruidas.html
0 comentários:
Postar um comentário