O atual prefeito do município de Aperibé, Vanderlar Dias da Silva está a frente da Prefeitura a um ano e quase três meses. Durante esse tempo a situação do Município só piorou.
Começando pela a saúde do município que já entrou em decomposição, exemplo, médicos com seus salários atrasados, falta de medicamentos, alimentos e outros utensílios no Hospital, fornecedores muitos sem receber, carros e ambulâncias todos sucateados, outros sem combustível também pela a mesma situação, sistema eletrônico (SAPTUR) suspenso por mais de 80 dias por falta de pagamento.
E alguns setores públicos, também tiveram o fornecimento de energia suspenso devido a crise na atual gestão, que não consegue cumprir com seus compromissos.
É lamentável a situação do nosso município, um cidadão Aperibeense que disputou uma eleição suplementar nos anos anteriores falando que iria resolver os problemas de nossa cidade e também resolver a situação dos "coitadinhos", assim como foi seus discursos em palanque. Eu sempre vou dizer que a verdade tem gosto amargo, mas só trabalho com ela.
E para piorar a situação do atual prefeito Vandelar Dias da Silva, a LOA (LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIA ANUAL), que deveria ser publicada até Dezembro de 2019, até a presente data não foi, o que por si só, já é um motivo de cassação do atual prefeito.
Aí deixo a pergunta: cadê a nossa Câmara legislativa para fiscalizar a presente situação? Estamos de olho, com futuras publicações com data retroativa. Isso é só um pouco para relembrar o que aconteceu em apenas 1 ano e quase três meses. Todo começo tem um fim e todo fim tem um começo.
0 comentários:
Postar um comentário