Uma carreta que transportava gás de cozinha perdeu o controle na RJ-116, na localidade de Baltazar. 

O acidente aconteceu por volta das 16 horas deste sábado(29/02).De acordo com informações de um dos moradores que prestou socorro as vítimas da carreta nos informou que o motorista e o ajudante saíram do veículo apenas com ferimentos considerado leves pelo o corpo, ainda segundo ele, as vítimas foram encaminhadas por uma viatura do Corpo de Bombeiros de Pádua para o Hospital Municipal da cidade. 

Segundo o morador, o motorista do caminhão relatou a ele, que um motociclista estava vindo na direção contrária, foi quando ele tentou desviar da moto e acabou perdendo a direção do veículo que bateu em um poste e desceu em uma ribanaceira e se chocou contra uma árvore por sorte não atingiu as casas abaixo. 

Duas viaturas da Polícia Rodoviária Estadual estão no local do acidente fazendo o registro de ocorrência e aguardando a chegada de um caminhão reboque para fazer a retirada do veículo e da carga. A carreta veio de Niterói e estava fazendo entrega de gás na empresa do grupo Tangara.




COLABORADORES


















A Câmara de vereadores de Aperibé se reuniu na tarde desta terça-feira 25/02) para tentar solucionar o problema da saúde do município de Aperibé. 

Em reunião os demais decidiram abrir uma CPI para investigar o Colapso que se instalou no governo do atual prefeito Vandelar Dias da Silva. 

Governo esse que nunca teve pior em toda história do Município de Aperibé. Nossa equipe tentou por telefone falar com o vereador e presidente da Casa Legislativa, Genilson Faria, mas não conseguimos. 

Ligamos para o vereador e você-presidente, João da Roça que nos atendeu e afirmou que a partir de semana que vem medidas cabíveis serão tomada sim, como uma CPI ( Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde para investigar o porquê de tantos problemas na saúde do município.

 Nosso Blog já noticiou diversos problemas que está acontecendo neste atual governo que está ha um ano e quase 5 meses, governo esse que só vem piorando na administração do prefeito Vandelar Dias da Silva.

 É um absurdo os profissionais de saúde trabalharem e não receber seus salários, será que o salário do bonito do prefeito está atrasado?, eu acho que não! afinal ele nem deveria ter salário até porque nem vai trabalhar na Prefeitura, fica durante o dia em suas fazendas ou na empresa e só aparece no Executivo quando termina o expediente. Será porquê??. Quero aqui pedir  ao Poder Legislativo e ao Ministério Público que tome as devidas providências em relação a essa administração. A cidade de Aperibé está a deus dará.

COLABORADORES


















Três estabelecimentos comerciais foram arrombados e furtados na última madrugada de 22/02/2020, de sábado para domingo. 

Dois estabelecimentos ficam situados na Rua Professor Honório Silvestre e outro na Rua Maria Augusta da Silva, ambos no Centro de Aperibé. 

De acordo com informação de um dos donos de uma das Lojas, que é uma Casa de Ração, já é a segunda vez que a mesma foi arrombada e furtada só neste mês.

 As outras duas foram, uma loja de roupas e um Estúdio de Música que fica no segundo andar, o Estúdio foi totalmente destruído e irá passar por uma perícia. 

Ambos ficaram totalmente cobertos de sangue do suposto ladrão. Segundo informações apurada por nossa equipe, o suposto ladrão deu entrada no Hospital Municipal de Itaocara dizendo que levou um corte de facão em uma das pernas.  

Uma viatura da Polícia Militar está próximo dos comércios que foram lesado aguardando a chegada da perícia. 

Após o local ser periciado a ocorrência será registrada na Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. O suspeito pode ser identificado por Câmeras de segurança e poderá ser preso a qualquer momento pelas as autoridades Policiais.

COLABORADORES


















A Prefeitura de Cambuci disponibilizou nesta segunda-feira (17/02/2020), equipes da Secretaria de Obras, Defesa Civil, Assistência Social e um caminhão Pipa do Corpo de Bombeiros do Município para fazer as limpezas das ruas de Frecheiras e Funil após o período de enchente. 

A equipe da Assistência Social está nas ruas cadastrando as famílias atingidas pelas as cheias do Pomba, durante os 3 dias que tiveram suas residências alagadas. 

O prefeito Aguinaldinho esteve percorrendo as ruas dos distritos durante as cheias e pode ver de perto as situações que estava se passando os distritos da cidade de Cambuci. 

A comunidade de Frecheiras agradecem a todos que colaboraram dia e noite nas travessias de moradores nos botes que estavam a disposição da comunidade

PREFEITURA DE APERIBÉ . 


Em Aperibé, a Prefeitura também disponibilizou homens da Secretaria de Obras e caminhão pipa que está nas ruas afetadas pela a enchente fazendo as limpezas das mesmas.

 A Defesa Civil do Rio de Janeiro entregou 150 sexta básicas e 90 colchões para o município de Aperibé. 

Onde a Defesa Civil Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social irá fazer o recadastramento das famílias mais carentes atingidas pela enchente e estarão fazendo a entrega dos materiais a elas. 


COLABORADORES