Um homem que é um dos Funcionários de um parque de diversão que está instalado na Avenida José Pereira de Pinho no centro de Aperibé foi preso na noite do último domingo(01/07). Por uma Guarnição Patamo II, no comando do 3°Sargento: Cesar Lopes, Cabo Cabreira e Cabo Arangole.
O elemento identificado como Davidson S. G foi pego com drogas e após a guarnição fazer um levantamento da documentação do mesmo na 136° Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo por ter cometido estupro na cidade de Itaboraí.
Davidson foi encaminhado para a 142° Delegacia Legal de Cambuci por ser a Delegacia de área, lá ele foi atuado por posse e uso de entorpecente. Onde ficou preso para ser transferido para um presídio.
Na última quinta-feira(28/06). O Policial Marcos Cesar usou a tribuna da Câmara Municipal para cobrar das autoridades municipais, mais rigor em relação à liberação de licenças de devidos pontos comerciais e uma fiscalização mais rigorosa aqui dentro do município.
Marcos Cesar em seu discurso falou que nunca fez tantas abordagens em outras cidades como tem feito aqui em Aperibé nas altas madrugadas.
Ainda segundo ele, quase todos os abordados são de cidades vizinhas, quando os policiais perguntam o que traz eles aqui em Aperibé, eles respondem que venham atrás de prazeres carnais e entorpecentes.
Isso não é bom para uma cidade tão pequena. Marcos deixou bem claro que o trabalho da Polícia está sendo feito, agora cabe as autoridades municipais fazerem a dele.
Alguns vereadores usaram a tribuna parabenizando atitude do policial e o Vereador João da Roça além de parabenizar vai conceder a Marco César uma moção de aplausos.
COLABORADORES
0 comentários:
Postar um comentário