Foto: Divulgação |
portal G1.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública confirmou o número de mortos e informou que pode aumentar com o passar do tempo, pois as equipes ainda estão no atendimento. Os dois sentidos da BR estavam interditados pelo menos até às 8h30.
De acordo com a PRF, a carreta invadiu a contramão e bateu com o ônibus, que seguia trajeto de São Paulo a Vitória. As duas ambulâncias seguiam atrás do coletivo e também foram atingidas. A PRF ainda informou que a maioria das vítimas teria morrido carbonizada, os feridos foram levados a hospitais em Vitória.
As ambulâncias pertenciam a dois municípios do Espírito Santo: Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves. Na ambulância de Jerônimo Monteiro, além do motorista, havia cinco passageiros (três pacientes e dois acompanhantes). Para evitar a colisão, o motorista teria desviado para o acostamento, mas acabou batendo na traseira da ambulância da cidade de Alfredo Chaves. O motorista morreu no local do acidente e os passageiros não tiveram ferimentos.
A Prefeitura de Alfredo Chaves, por sua vez, disse que na ambulância estavam o motorista, uma paciente e um acompanhante. Os três estão bem e já receberam atendimento médico. O condutor teria tentado desviar do acidente e acabou capotando
Fonte: G1
muito triste , saber que perdemos vidas ,
ResponderExcluir